sexta-feira, 17 de julho de 2009

Luva de Crochê Carinho

Mais uma semaninha acabando! Como estão passando rápido os dias!

Nós queremos terminar a semana, mostrando uma das últimas vídeo aulinhas que desenvolvemos.

Ensinamos como fazer luva de croche.

Esta vídeo aula está somente no site, porém trouxemos a fotinho aqui para mostrar a você.
Gostaríamos de saber o que você acha do resultado!!

Ela é bem rapidinha de ser feita e o mais importante é que esquenta bastante!
Aqui no Sul faz um frio, elas vieram a calhar, rsrs!

Esperamos que você goste do resultado e principalmente, deixe sua opinião, seu comentário!

Desejamos um ótimo final de semana a você, um merecido descanso e até a próxima postagem!

Bjinhos!!

ATT. EQUIPE APRENDENDO CROCHÊ
http://www.aprendendocroche.com/

6 comentários:

  1. ola boa tarde
    Amei de montao vc caprichou
    Parabens pela sugestao
    Um abraçao
    Tenha um fim de semana maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda amiga!!!

    O amor que há numa grande amizade:
    é como a luz do dia,
    clareia o pensamento,
    anima o coração
    e enche a vida de alegria.

    O valor que há numa grande amizade:
    é tão caloroso e brilhante como o sol de verão,
    a cada dia, cada instante.

    O grande amor que há numa grande amizade
    significa mais do que as palavras podem dizer,
    porque uma grande amizade é um milagre
    que abençoa os dias que temos pra viver.
    Um dos milagres da minha vida
    é simplesmente ter conhecido você!
    DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA TOTALMENTE FLORIDO.
    COM mUITAS BENÇÃOS.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  3. Olá a luva esta muito gira bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. que linda!!!!Adorei, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA!!!

    MEU ANJO!

    Dentro de mim mora um anjo
    Que não é de todo perfeito
    Mas que enche minha vida de encanto
    E às vezes mal cabe no peito.

    Dentro de mim mora um anjo
    Que mexe com todo meu ser
    E sua presença em meu mundo
    É minha razão de viver.

    Dentro de mim mora um anjo
    Que me cativa com o olhar
    Me envolve com seus sorrisos
    Me faz mil versos criar
    E que se não existisse Te juro!!!
    Teria que inventar!

    Dentro de mim mora um anjo
    Você tem que conhecer
    Ele é a pessoa mais linda
    E que está agora A ler-me!!!
    VOCÊ!!!
    DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ AMIGA QUE LINDAS ESSAS LUVAS ADOREI OBRIGADA POR PARTILHAR,BEIJOS.

    ResponderExcluir

Seja bem vinda! Estamos muito felizes com sua visita!
Deixe seu recadinho para nós! É muito Importante!
Beijos...
EQUIPE APRENDENDO CROCHÊ